Operador de Call-Center Setor Energético (M/F)
Operador de Call-Center Setor Energético (M/F)
Especificações
Descrição
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Operador de Call-Center Setor Energético (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide.
Função: Operador - Call Center (M/F)
Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes)
Horário de trabalho: 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, trabalho presencial.
O QUE ESPERAMOS DE SI?
Angariação e fidelização de novos clientes;
Retenção de clientes e renovação de contratos;
Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções;
Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização.
PERFIL DO CANDIDATO:
Experiência no setor energético;
Experiência em vendas em ambiente de call center;
Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes;
Gosto pela área comercial e orientação para clientes;
Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
Espírito de equipa.
BENEFÍCIOS:
Contrato de trabalho direto com a empresa;
Remuneração base fixa (14 meses);
Subsídio de Alimentação;
Comissões atrativas;
Formação inicial e contínua;
Possibilidade de evolução e progressão de carreira;
Equipa jovem e dinâmica;
Desconto em ginásio.
Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para
Função: Operador - Call Center (M/F)
Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes)
Horário de trabalho: 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, trabalho presencial.
O QUE ESPERAMOS DE SI?
Angariação e fidelização de novos clientes;
Retenção de clientes e renovação de contratos;
Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções;
Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização.
PERFIL DO CANDIDATO:
Experiência no setor energético;
Experiência em vendas em ambiente de call center;
Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes;
Gosto pela área comercial e orientação para clientes;
Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
Espírito de equipa.
BENEFÍCIOS:
Contrato de trabalho direto com a empresa;
Remuneração base fixa (14 meses);
Subsídio de Alimentação;
Comissões atrativas;
Formação inicial e contínua;
Possibilidade de evolução e progressão de carreira;
Equipa jovem e dinâmica;
Desconto em ginásio.
Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para
N
PRONabalia Energia
Anunciante desde Jun. 2025
Serviços adicionais
Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.
Localização
Lisboa - Oeiras
N
PRONabalia Energia
Anunciante desde Jun. 2025
