Sou Profissional-Polivalente em Remodelações e Manutenções de imóveis

Sou Profissional-Polivalente em Remodelações e Manutenções de imóveis

Sou Profissional - Polivalente com vasta experiência e alto nível de conhecimentos em diversas áreas do ramo de Construção civil: demolição, coberturas / telhado, alvenaria, reboco / estuque, isolamento térmico / isolamento acústico - insonorização, impermeabilizações, divisórias e tectos falso (Pladur), canalização, electricidade, serralharia, carpintaria, pintura, instalação pavimentos, montagem móveis / aparelhos ou qualquer equipamentos, decoração, papel de parede, arranjos / reparações, manutenções espaços de habitação e comércio, .. . entre outros.

Ofereço os meus serviços para Renovação / Restauro / Remodelação e Manutenção de imóveis habitacional e comercial, na zona da grande Lisboa com possibilidade de deslocação a todo o território nacional.

Ordenado pretendido, desde 15EUR/hora ou Empreitada (por Orçamento).

Se precisar de um profissional polivalente competente e responsável com conhecimentos avançados, com atenção ao pormenor na área da Remodelação de interiores, entre em contacto por mensagem(através desde site), enviando a sua Proposta e Condições de trabalho que corresponde ao meu nível profissional!

Contactar o anunciante

ArtObras

Anunciante desde Mar. 2024
Verificado com Lisboa - Campo de Ourique
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio