Cuidadora de idosos com muita experiencia e carinhosa


Especificações


Descrição

Ofereço os meus serviços como cuidadora de idosos, com mais de 10 anos de experiência em lares e em cuidados domiciliários (casas particulares).

Tenho experiência no acompanhamento de:

Pessoas acamadas;
Pessoas com demência e outras limitações cognitivas;
Idosos que necessitam de apoio nas atividades diárias.

Sou uma pessoa carinhosa, paciente, responsável e atenciosa, comprometida em proporcionar conforto, segurança e bem-estar aos idosos sob os meus cuidados.

Além dos cuidados pessoais, realizo atividades lúdicas e de estimulação cognitiva e motora, contribuindo para a manutenção da autonomia e da qualidade de vida.

Também posso ajudar nas tarefas básicas da casa, tais como:

Preparação de refeições;
Limpeza e organização do lar;
Apoio nas tarefas do dia a dia.

Disponibilidade para trabalhar em regime de part-time ou full-time, com horários flexíveis, incluindo dias, noites, fins de semana e feriados, conforme as necessidades da família.

Se procura alguém de confiança para cuidar do seu familiar com dedicação, respeito e profissionalismo, estou disponível para prestar mais informações.

Contacte-me para mais detalhes e disponibilidade.

d

danielacasal

Anunciante desde Jun. 2026
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Sintra - Queluz e Belas

d

danielacasal

Anunciante desde Jun. 2026
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias