Ferrari MC 60A pura raça italiana para restauro

Ferrari MC 60A pura raça italiana para restauro

MINI TRATOR articulado Ferrari MC 60 A 4x4
MINI TRATOR articulado para restauro
4 velocidades para a frente, 2 para trás, e 2 velocidades para o terceiro ponto.
Marca : FERRARI
Modelo: MC 60 A
Serie: 15945
Motor de 1 CILINDRO a diesel a 4 tempos
Marca : RUGGERINI
Model : CRD 951
Serial No.: N.19048*
Cor : original
ANO: 1959?

BREVE HISTORIA
FERRARI S.p.a. de Luzzara é uma das marcas históricas em matéria de mecanização agrícola. Foi criado em 1954, no período de reconstrução durante a mecanização do país. FERRARI tem sido uma das empresas mais empreendedoras na área de máquinas agrícolas.
Após um período inicial dedicada à produção de máquinas de trefilagem para tubos de irrigação, em 1957 FERRARI participou da exposição em Verona com sua primeira máquina agrícola: o trator de duas rodas MC 57, que traz a data de seu nascimento. Seu sucesso vai durar até 1959, quando a Ferrari lançou o primeiro MT60 tractor articulado.
Naqueles tempos FERRARI já é um high-tech-empresa. A gama de produtos aumenta com cortadores de motor e tratores para uma ampla linha de aplicações.
A empresa enfrenta, no final da década de 60, para o mercado externo: na França, em 1972, foi fundada a filial FERRARI FRANCE. Em 1988 tornou-se FERRARI parte do Grupo BCS como uma grande realidade bem estabelecida.
Hoje FERRARI tem uma vasta gama de máquinas entre máquinas de manutenção para uso recreativo e tratores profissionais para nicho agricultura.

Contactar o anunciante

VITOR MIGUEL

Anunciante desde Jun. 2010
Verificado com 368 anúncios publicados Sintra - São João das Lampas e Terrugem
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio