Testador de Baterias 6V, 12V e 24V

Testador de Baterias 6V, 12V e 24V

Vendo testador de Baterias 6V, 12V e 24V modelo BM550. NOVO.

Sobre este produto:

- Newskill 6V 12V 24V Battery Tester: o testador de baterias BM550 pode testar todas as baterias automotivas de 6V 12V 24V 100_2000 CCA, suporta 2Ah_220Ah (necessidade de inserir o valor correspondente de CCA na bateria), incluindo o analisador de baterias para as baterias normais, baterias planas AGM, baterias AGM enroladas, baterias gel e EFB, camiões de automóveis, etc. Não é adequado para baterias de ciclo profundo).
- Plug and play: o verificador de baterias BM550 é fácil de usar, basta conectar o clipe do verificador de baterias à bateria do carro corretamente e começar a trabalhar, quer a bateria esteja dentro ou fora do carro, ou pode ser testada uma bateria vazia.
- Prático analisador de baterias de carro: o arranque de baterias de carro BM550 pode apresentar de forma rápida e precisa uma ampla gama de dados de uma bateria de carro. Pode testar o SOH (State of Health) e SOC (State of Charge) da bateria, facilmente 100_2000 CCA, teste de resistência interno e teste de tensão. Com o nosso testador de baterias, pode controlar facilmente o estado atual da bateria do seu carro e evitar acidentes.
- Fácil operação e dados precisos: BM550. Os resultados do teste de bateria são baseados no padrão CCA e podem ser exibidos de forma rápida e precisa no ecrã HD de 1,8 polegadas, oferecendo uma rápida visão geral do estado da bateria. Pode testar a bateria dentro e fora do carro, muito confortável.
- Rápido e preciso, 99,5%, proteção contra polaridade reversa: o testador de baterias BM550 tem 99,5% de precisão graças ao microprocessador inteligente integrado e os resultados do teste podem ser exibidos em menos de dois segundos. Ao mesmo tempo, o BM550 possui proteção contra polaridade reversa para evitar que o circuito interno queime, o que pode proteger bem o equipamento e a bateria do carro para uso a longo prazo.

Envio registado 5,50EUR
Envio a cobrança 9,50EUR

Contactar o anunciante

Rodrigues

Anunciante desde Jul. 2013
Verificado com 91 anúncios publicados Torres Vedras - S.P., Santiago, S.M. Castelo e S.Miguel, Matacães
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio