9- secretária semi-imponente ex-Ministro

9- secretária semi-imponente ex-Ministro

venda/troca/oferta
(e cf. meus demais anúncios correlacionados)

1- descripção sumária do bem S.E.&O.:

Na minha posse há várias décadas em edifício ande foi anteriormente usada durante muitos anos.
Foi-me oferecida por gerente (dito ex-ministro, no tempo da Revolução) de sociedades, antigas inquilinas de meus familiares no dito prédio de escritórios, mas por motivos poderosos de reorganização dos espaços, à data, não pretendo mais guardá-la.
Visíveis sinais de uso, estado aceitável/medíocre.
Metal com tampo de madeira clara envernizada.
(um dos elevadores do edifício é um monta-cargas)

2- potenciais interessados:

coleccionadores / amantes de História Contemporânea
especuladores / investidores
snobs / wannabe
só para quem tenha dinheiro disponível para o efeito q.b.; ou ofertas irrecusáveis, dispensando-se meros curiosos (em terminologia anglo-saxónica vernacular "if your pocket don't swing, don't ring")

sugere-se só telefonar após ter tido oportunidade da leitura integral do anúncio e percorrer meus demais anúncios para outros eventuais bens do mesmo tipo

3- considerandos gerais:

Enquadramento dos objectos/origem;
Na sequencia de obras em prédio de raiz familiar com milhares de m2, concentrei em circa de 600 m2, tudo o que decidi estar disponível para venda/troca/aluguer?: velharias, bens de utilização pessoal, material de escritório, etc.; novos, semi-novos e usados;

Localização:
todos os bens infra encontram-se no dito edifício, à Expo, Av. Marechal Gomes da Costa (mesmo lado do passeio que RTP; metro Olivais, 2 prédios acima, em frente ao Continente)

Complementos à descripção sumária de memoria dos bens:
demais elementos a rogo telefónico que poderei melhor completar para real interessado por observação in loco; em certos casos, estando disponível e-mail standard, incluindo fotos, especificações, links, etc., a enviar por e-mail directo.
Existe documentação mais detalhada (fotos, links,...), a enviar por e-mail (ou colocar em pen que fornecesse, com elementos adicionais) dos bens #:
12, 16*, 18, 22, 33, 36, 44, 45, 48*, 49*, 50*, 54,
*quando tiver pleno acesso aos meus ficheiros Windows pois ainda não acabei a transição para Linux/Ubuntu
No demais, não disponho de listagens, fotos, etc.. (VHS, discos, livros,...)

Venda
Ou troco/permuto:
contra bens e serviços que me interessem em várias áreas ("il ny a pas de petites economies"); em certos casos, com rácio de troca que lhe seja favorável.
Poderão também ser bens de cultura/lazer (livros/discos/VHS/vinhos/itens gourmet e/ou biológicos); ou BTC.

Ou dou:
sem prejuízo das habituais comissões, a quem indicar contactos de que resultem negócios efectivos imobiliários, em sede de venda/permuta/arrendamento, relativamente a bens pessoais e familiares como aquele aonde se encontram ditos bens. (cf. eventuais ditos demais anúncios ou detalhes a rogo).

Contactar o anunciante

Santos

Anunciante desde Jan. 2017
Verificado com 76 anúncios publicados Lisboa - Marvila
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio