Misturadora Electrica Para Bentunite ou Gel

Misturadora Electrica Para Bentunite ou Gel

VENDO MISTURADORA ALEMÃ SERVE PARA MISTURAR A BENTONITE COM A ÁGUA E LODO UTILIZADA NAS PERFURAÇÕES A LAMAS OU SEJA EM FORMAÇÕES ARENOSAS OU BRANDAS.

Bentonita ou bentonite sódica

A bentonite sódica expande-se quando molhada, possivelmente absorvendo algumas vezes sua massa seca em água. Por causa de suas excelentes propriedades coloidais é frequentemente usada em lodo bentonítico lubrificante de escavações para perfurações de água ,petróleo e gás e para investigações geotécnicas e ambientais.

A propriedade de inchamento também faz a bentonite sódica útil como um selante, especialmente para a vedação de sistemas de dispositivos subsuperficiais para deposição de combustível nuclear e para quarantenas de poluentes metálicos de águas de subsolo. Usos similares incluem construção de muros de contenção, impermeabilização de paredes no subsolo e formação de outras barreiras impermeáveis: e.g., para selagem externa de poços, para seloagem de poços velhos, ou como um forro na base de aterros sanitários para impedir a migração do chorume.

Categoria ou familia : 02 Perfuradoras - acessórios sondagens

Contactar o anunciante

VITOR MIGUEL

Anunciante desde Jun. 2010
Verificado com 366 anúncios publicados Sintra - São João das Lampas e Terrugem
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio