Trabalhos de estatística com SPSS: Licenc., Mestra

Trabalhos de estatística com SPSS: Licenc., Mestra

Somos uma equipa de profissionais estatísticos, constituídos por Docentes, altamente qualificados e com muitos anos de experiência na realização de centenas de estudos e análises para as diversas áreas Universitárias.. O nosso objetivo é na obtenção da sua satisfação e 100% QUALIDADE em termos de precisão, apresentação, pontualidade de entrega e clareza da explicação.

Nosso compromisso define-se nos maiores padrões de qualidade que nos permite entregar o trabalho garantindo que todos os objectivos foram resolvidos.

Realizamos serviços de estatística para alunos de: trabalhos de curso, pós-graduação, monografias, teses de Mestrado, Doutoramento., etc...

Missão
Apostamos na competência, profissionalismo e confidencialidade enquanto essência do trabalho desenvolvido, colocando ao seu dispor um serviço personalizado no tratamento, análise e interpretação estatística, com o recurso a metodologias e instrumentos devidamente validados para o fim a que se destina.


Cumprimento de prazos estabelecidos, garantimos confidencialidade e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade.


Apoio na elaboração de trabalhos e estudos com o SPSS:
- Tem dúvidas? Precisa de ajuda?
- Problemas com a Estatística! Ajuda em SPSS.
- Tem um problema com a estatística e/ou análise de dados da sua dissertação, monografia, tese de Mestrado ou Doutoramento, projecto ou curso?
- Não tem tempo ou não tem certeza de como fazê-lo correctamente?


... NÓS PODEMOS AJUDAR!


Se deseja obter um orçamento sem compromisso, não hesite em contactar-nos e obterá uma ajuda Profissional.

Resposta garantida em menos de 24h.


Contactar o anunciante

SIGMA ZERO

Anunciante desde Mai. 2013
Verificado com 2 anúncios publicados Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 7 dias

Opções do anúncio