Apartamento Em Construção T3 Em Mafra Com Vista...

Apartamento Em Construção T3 Em Mafra Com Vista...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente Apartamento T3 em construção com vista deslumbrante e pela sua modernidade de acabamentos, conforto e elevados padrões de qualidade de construção e materiais.

Composto por hall de entrada com 7,5m2, cozinha com despensa em 'open space' de 15m² totalmente equipada com todos os eletrodomésticos, móveis superiores iluminados lacados a branco, sala de 41m² que dá acesso direto a uma varanda com 16m2, suite com 16m2 com closet 4m2 e com casa de banho privativa com 4m2 e dois quartos sendo um deles com closet e outro com roupeiro embutido, uma casa de banho com base duche de apoio com 6m2 e uma casa de banho se serviço.

Em termos gerais o imóvel está equipado com portas lacadas a branco, teto falso, porta blindada, vídeo porteiro, ar condicionado, painéis solares, termoacumulador, insonorização de qualidade superior, pavimento flutuante, janelas oscilo batentes em pvc permeabilidade ao ar, com vidro duplo de baixa emissividade, com estores elétricos, isolamento térmico e acústico, prevista na certificação A, uma garagem box preparada já com tomada para carros elétricos e arrecadação.

O imóvel encontra-se inserido numa zona tranquila, próximo de todo o tipo de comércio, serviços, escolas, jardins, transportes e com acesso à auto estrada, podendo assim também desfrutar da tranquilidade do campo e a 10 minutos do centro da Ericeira.

Com excelentes acessos; A21 e a 9 km da Ericeira.

Mafra é uma vila rica em história, cultura e tradições. Desfrute do local e visite os variados monumentos, jardins e artesanato que a vila lhe oferece.
Por outro lado, a Ericeira é conhecida como a tradicional vila piscatória repleta de...
#ref:RF90294
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Mafra - Mafra
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio