Apartamento em lisboa

Apartamento em lisboa

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descrição de Propriedades

Acolhedor apartamento T1+1 para renovar no coração do bairro da Graça, em Lisboa. Este espaço encantador oferece a possibilidade de desfrutar de uma vista deslumbrante sobre toda a cidade de Lisboa a partir do miradouro, contemplando a beleza dos telhados até ao Rio Tejo. Com intervenções de pintura e tratamento do chão já realizadas, incluindo soalho maciço e janelas com vidro duplo, este apartamento necessita de uma modernização global para se transformar no seu investimento no coração da cidade. Localizado entre o Castelo e as maravilhosas fontes de Lisboa antiga, este imóvel oferece a oportunidade de viver numa zona tranquila, próxima a serviços, comércio e pontos de interesse. Agende já a sua visita e aproveite esta oportunidade única!

Descrição da Localização

Ao explorar a encantadora área da Graça, em Lisboa, os visitantes serão recebidos por uma variedade de opções próximas. A apenas 2 minutos de caminhada, encontram-se paragens de autocarro como da Rua da Senhora da Glória, facilitando o acesso ao transporte público. Além disso, a apenas 3 minutos de distância, há restaurantes como Damas, Desgraça - Bar & Acepipes e Pitéu da Graça, oferecendo uma deliciosa variedade de opções de refeições. Para necessidades de compras, o supermercado Minipreço está a apenas 3 minutos de caminhada. A área também é rica em farmácias, com a Farmácia Morão Herdeiros a apenas 4 minutos de distância.

Além disso, para quem procura educação, a Escola Secundária Gil Vicente está a apenas 5 minutos de caminhada. A área também oferece um ambiente natural agradável, com o Jardim Augusto Gil a apenas 6 minutos de distância, proporcionando um refúgio tranquilo no meio da agitação da cidade. Com um total de 93 pontos de interesse disponíveis num raio de 15 minutos, a Graça oferece uma experiência dinâmica e conveniente para moradores e visitantes.

Marque hoje mesmo a sua visita com um dos
Ver mais

Contactar o anunciante

House Hunters International Realty

House Hunters International Realty

Anunciante desde Fev. 2024 PRO
Verificado com 12 anúncios publicados Lisboa - São Vicente

Opções do anúncio