Apartamento em Lisboa de 41,00 m²

Apartamento em Lisboa de 41,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 na Misericórdia, Santos, Lisboa.
Quinto andar, sem elevador (mas altura equivalente a um terceiro andar), com ampla janela na sala e no quarto, que permite a entrada de luz natural. Último andar com muito potencial e varandim com vista para os telhados lisboetas.
Apartamento renovado recentemente em prédio em bom estado de conservação, com um apartamento por piso.
Rua pedonal com lojas e restaurantes, muito próximo de transportes públicos e perto da futura estação de Metro de Santos.
Próximo do Chiado e do Rio Tejo, de Santos / Lapa, em rua pedonal cheia de vida multicultural, numa das zonas mais emblemáticas de Lisboa. A zona é composta por ruas estreitas e pavimentadas, casas seculares e pequenas lojas tradicionais. Existem na proximidade vários restaurantes, bares e casas de fado, proporcionando uma atmosfera tipicamente alfacinha. Um bairro muito trendy onde as casas seculares se fundem com o comércio tradicional e os espaços de lazer.
Oportunidade ótima para residência própria, buy & sell ou arrendamento (yield bruta 8%): ótima localização para estudantes, pode comprar para arrendar já, ou optar por remodelar e vender ou arrendar com rendimento significativo.
#ref: 110675
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Lisboa - Misericórdia

Opções do anúncio