Apartamento T0 26m2

Apartamento T0 26m2

Localizado na zona histórica da Graça, pertissimo do Castelo de São Jorge e na mais alta das 7 colinas em que Lisboa está implantada e onde se acredita que apareceu o povoado que veio dar origem a Lisboa, com uma vista global sobre a cidade encontramos este T0 na Calçada da Graça N. 14. Os bairros da Mouraria, Castelo e parte suduoeste de Alfama localizam-se neste colina de São Jorge. Proximidade de todos os meios de comunicação e de transportes publicos e onde a vida citadina reflete uma vivência de bairro com a proximidade de todo o comércio local, escolas e assessibilidades requeridas a uma distância de um pequenissimo passo.

A antiga e actualmente extinta freguesia da Graça é uma bairro e uma antiga freguesia portuguesa do município de Lisboa, pertencente à Zona Centro da capital, com 0,35 km² de área e 5 787 habitantes.

Possui uma densidade populacional de 16 534,3 hab/km². A freguesia da Graça foi formada muito depois do terramoto de 1755 e foi extinta pela reorganização administrativa de 8 de Novembro de 2012 em que o seu território passou a ser integrado na freguesia de São Vicente

Fazem parte do seu território edificios icónicos como o Palácio dos Condes de Figueira, Capela de Nossa Senhora do Monte, Convento das Mónicas, Miradouro da Graça e Igreja e Convento da Graça.

Tipologia T0 de 1 assoalhada este apartamento localizado num primeiro andar encontra-se virado para a frente do prédio e para a Calçada da Graça o que lhe permite ter um boa luminosidade natural através da janela de frente do apartamento.
Na sua disposição encontramos um hall de entrada para uma ´área central do apartamento onde na entrada temos um móvel que inclui uma cama que pode ser aberto e recolhido conforme o desejo do proprietário.e para as configurações que se adapte aos requisitos de cada um durante o período do dia e á noite.
Na parte traseira do apartamento encontramos a cozinha não equipada e a casa de banho. Constitui um apartamento agradável completamente remodelado, no seu interior, ao nível de canalizações e instalação electrica, com os seus 26m2 de área e com diferentes oportunidades de negócio dependendo do seu futuro dono.

Esteve anteriormente em arrendamento e nesta vertente poderá ser um bom investimento para arrendamento numa zona histórica com bons niveis de rentabilidade.
Poderá igualmente posicionar-se como um imóvel para habitação permanente sendo que com as actuais remodelações totais permite uma entrada imediata ao seu futuro comprador, sendo necessário apenas equipar a cozinha. Encontrando-se em muito bom estado e inserido num prédio de 6 pisos, com área bruta total de 26 m2.

Combinação de estar dentro do centro de Lisboa, em zona calma e num bairro de prestigio com a devida privacidade e com todo o seu comércio local desde a restauração ao típico comércio de rua, proximidade do Metro do Martim Moniz, estações rooviárias da Carris em Sapadores, a escassos minutos do Hospital São José no Martim Moniz e no epicentro do Electrico N.28 que vagueia pela Graça, Mouraria e Castelo acabando na Baixa.

Fácil estacionamento na rua na proximidade do prédio ou na zona circundante com possibilidade de tirar o dístico de residente para duas zonas, e deste modo não ter qualquer custo com o estacionamento.

Marque já a sua visita, venha conhecer a sua futura casa e comece a viver este estilo de vida de bairro
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Alvaliving

Anunciante desde Dez. 2017 PRO
Verificado com Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio