Apartamento T0 33m2

Apartamento T0 33m2

Este simpático apartamento completamente remodelado, equipado e mobilado, está localizado no Centro Histórico, num dos mais tradicionais bairros da bela Lisboa, o bairro da Mouraria, Bem pertinho de onde nasceu o Fado e onde se aliam a modernidade e simplicidade, com o charme e a tradic a o.

Recuperando a antiga arquitectura a rabe do pa teo interior, onde se desenvolvia toda a actividade familiar, neste conjunto habitacional existe tambe m um pa tio interior, zona de convi vio dos condo minos que ao fim do dia se despedem do Sol tardio e lugar privilegiado de recreio para as crianc as, que sem o perigo inerente a rua, da o azo a s suas brincadeiras.
A excelente localização permite um acesso rápido a alguns dos principais pontos turísticos de Lisboa, como o Castelo de São Jorge, os bairros típicos de Alfama e Graça, o Rossio, o Chiado, a Praça do Comércio, o Cais do Sodré, a Avenida da Liberdade, os Restauradores e o Bairro Alto. Com numerosos transportes, destaque para o metro (linha verde / Martim Moniz) a 1 minuto a pé , várias redes de autocarros e o histórico elétrico 28 na Praça do Martim Moniz e ainda transportes marítimos no Terreiro do Paço e Cais do Sodré. Acesso direto ao aeroporto de Lisboa, a apenas 15 minutos de carro.

Marque a sua visita e venha conhecer!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 435 anúncios publicados Lisboa - Santa Maria Maior
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio