Apartamento T0 50m2

Apartamento T0 50m2

Localizado numa zona central de Lisboa na icónica Av. João XXI, pertíssimo da Praça de Londres, no Areeiro, com proximidade de todos os meios de comunicação, transportes públicos e onde a vida citadina reflete uma vivência de bairro com a proximidade de todo o comércio local da Avenida de Roma, Av. Guerra Junqueiro, Igreja, escolas básicas e secundárias e acessibilidades requeridas a uma distância de um pequeno passeio.

Consegue-se viver num bairro caracterizado pela sua centralidade e proximidade de todos os meios de comunicação e a curto espaço de tempo de qualquer local em Lisboa.

Localizado num Rés do chão em bom estado com 1 quarto, uma pequena sala, um espaço de apoio ideal para escritório, cozinha e duas casas de banho, este apartamento encontra-se virado para as traseiras do prédio, possui uma boa luminosidade natural com a frente virada para o logradouro.

Nas traseiras temos um generoso logradouro, zona que permitirá construir uma zona de churrasco que permitem as atividades outdoor tão altamente valorizadas nos dias que correm. O espaço tem potencial para ajustar ao gosto do futuro proprietário do apartamento.

Combinação de estar dentro do centro de Lisboa, em zona calma e num bairro de prestigio com a devida privacidade e com todo o seu comércio local desde a restauração ao típico comércio de rua da Av. de Roma e Av. Guerra Junqueiro, proximidade do Metro de Campo Pequeno e estações de Carris, a escassos minutos do Hospital Santa Maria e do Campo Grande

Estacionamento na rua nas traseiras da Av. João XXI, ou não zonas circundantes, podendo solicitar um dístico de residente que cobre duas zonas de Lisboa e evita quaisquer custos diários com estacionamento.

Areeiro é uma freguesia portuguesa do município de Lisboa, pertencente à Zona Centro da capital, com 1,74 km² de área e 20 131 habitantes, possuindo uma densidade populacional de 11 569,5 hab/km².
Foi criada no âmbito da reorganização administrativa de Lisboa de 2012, que entrou em vigor após as eleições autárquicas de 2013, resultando da agregação da antiga freguesia de São João de Deus com a quase totalidade do território da antiga freguesia do Alto do Pina, esta última após ajustes nos limites com a vizinha freguesia do Beato.

Marque já a sua visita, venha conhecer a sua futura casa e comece a viver este estilo de vida de bairro!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Alvaliving

Anunciante desde Dez. 2017 PRO
Verificado com Lisboa - Penha de França
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio