Apartamento T0 69m2

Apartamento T0 69m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Estúdio na Avenida João XXI junto ao Areeiro em Lisboa, com 70 m2 distribuídos por 2 espaços de utilização independente. A fração encontra-se na cave de um prédio de charme dos anos 50, com excelente construção e muito bem mantido e conservado.

Com afetação inicial como Atelier + Arrecadação, este espaço foi adaptado para um pequeno apartamento + atelier, muito conveniente para quem pretenda um espaço para habitar praticamente adjacente a um espaço de trabalho, numa zona residencial de excelência.

O espaço principal foi ajustado para incorporar uma sala, um quarto, WC e um balcão de kitchenette.

Todos os espaços apresentam uma boa luminosidade natural graças a 1 janela aberta para a Avenida João XXI, a Sul, e 4 janelas orientadas a Norte com vista para o logradouro espaçoso de utilização comum ao prédio.

Área Bruta Privativa: 37 m2
Área Bruta Dependente: 33 m2
Área Total da Fração: 70m2

Todos os transportes públicos encontram-se praticamente à porta: autocarros da Carris, Metro (estação Areeiro), táxis, ...

No logradouro urbano e ajardinado das traseiras do prédio existe uma zona de estacionamento EMEL reservada a Residentes.

A Avenida João XXI é uma via urbana cosmopolita de vivência requintada que liga a zona das Avenidas Novas à zona Oriental da cidade de Lisboa. Tem início na Praça Francisco Sá Carneiro (ou Praça do Areeiro), e desagua na Praça do Campo Pequeno, cruzando a Avenida de Roma e sendo praticamente adjacente à Praça de Londres, Avenida de Paris, Avenida Guerra Junqueiro, Avenida Almirante Reis ou Avenida Almirante Gago Coutinho.


Fale comigo agora.
Agende uma visita.
Faça a sua Proposta.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 147 anúncios publicados Lisboa - Areeiro

Opções do anúncio