Apartamento T1+1 (remodelado) a curta distância a

Apartamento T1+1 (remodelado) a curta distância a

LER CONDIÇÕES EXIGIDAS NO FINAL !!!


A poucos minutos a pé do centro Cascais!


Apartamento T1+1 (quarto de casal + quarto de solteiro/escritório). Remodelado e c/ máquinas. Só poderá ser visitado no início de Setembro!


Uma só frente c/ sol todo o dia e situado num 1º andar alto. A cozinha tem as seguintes máquinas: Placa; Forno; Exaustor; Frigorifico; termoacumulador e máq. Lavar roupa s/ secagem (encontra-se no w.c). Tudo elétrico e s/ gás.


Fica junto à ?Av. Marcheal Carmona? em Cascais na Praceta Marquês de Soveral ! Trata-se de uma localização privilegiada e bastante valorizada, principalmente pela sua proximidade ao centro de Cascais a pé.


Tem de tudo junto ao apartamento ?transportes públicos, serviços, comércio, supermercados, restaurantes, esplanadas e farmácia?. Acesso rápido à estrada marginal e autoestrada A5.


CONDIÇÕES EXIGIDAS: Arrendamento nunca inferior a 12 meses! É necessário apresentar recibo ordenado e IRS, assim como do fiador (rendimentos declarados no nosso País). Paga 2 meses (mês que entrar e último p/ usufruir no término do arrendamento), e ainda, terá de entregar uma caução de 2 meses p/ receber no final do contrato, caso não venham a existir danos. A caução poderá ser paga em valor ou garantia bancária (2 meses).


VISITAS: Por agendamento!

Referência: 57101
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 283 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio