Apartamento T1 20m2

Apartamento T1 20m2

Este T1 encantador em Alfama oferece uma localização privilegiada ao lado do Panteão Nacional, proporcionando aos seus moradores uma experiência única no coração de Lisboa. Com 20m², este apartamento é ideal para quem procura um espaço acolhedor e funcional na pitoresca e histórica Alfama.

O apartamento é composto por um quarto confortável, uma cozinha equipada e uma casa de banho. O quarto oferece um ambiente acolhedor para descansar após um dia a explorar a cidade, enquanto a cozinha equipada proporciona as comodidades necessárias para preparar refeições deliciosas com os produtos locais frescos. A casa de banho completa oferece conforto e conveniência.

Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso aos principais pontos turísticos de Lisboa, bem como a uma variedade de restaurantes, cafés e lojas tradicionais que tornam Alfama um bairro tão encantador.

Com a sua atmosfera histórica e charmosa, este T1 em Alfama oferece uma oportunidade única de viver no coração de Lisboa e desfrutar de tudo o que esta cidade fascinante tem para oferecer.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 446 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio