Apartamento T1 31m2

Apartamento T1 31m2

Seja bem-vindo a este apartamento de charme típico Lisboeta.

Deixe-se encantar pela vista deslumbrante sobre o Tejo e pela cozinha equipada com azulejos de época.

Pela sua localização muito central e valorizada, este apartamento é uma excelente oportunidade de investimento para o mercado de arrendamento ou ainda para habitação própria.

Posicionado numa das mais emblemáticas zonas da capital, podemos tirar proveito dos mais variados pontos turísticos envolventes. Com a proximidade imediata do Castelo de São Jorge, beneficie da vista panorâmica dos miradouros de Santa Luzia e das Portas do Sol, a apenas 300m.
Aproveite a comodidade de estar perto de todo o tipo de restaurantes, serviços e comércio local. Desfrute da facilidade de acesso a qualquer zona de Lisboa, pela proximidade ás principais vias de circulação e aos mais variados transportes públicos.

Totalmente renovado, este apartamento dispõe de áreas muito bem organizadas, esteticamente apelativas e compostas por materiais de grande qualidade, tal como as janelas de vidro duplo e estores, com alta performance acústica e térmica.

As grandes dimensões da caixilharia nova e a disposição das divisões permitem uma excelente distribuição da luz natural, ideal para a qualidade do bem-estar.

O apartamento, tal como as áreas comuns foram totalmente remodelados à cerca de 3 anos, onde foi considerado o aproveitamento de todos os espaços disponíveis, permitindo ao apartamento que disponha de uma divisão extra.

Esta fração conta com 1 casa de banho com duche, cozinha equipada e termoacumulador. Conte com uma divisão que serve de escritório, biblioteca e arrumos, sala de estar com pé direito confortável e armários de generosas dimensões, que oferecem ao quarto muita possibilidade de arrumação.

Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Polo Central

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 51 anúncios publicados Lisboa - Estrela
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio