Apartamento T1 32m2

Apartamento T1 32m2

Apresento-lhe este apartamento encantador de tipologia T1, com 34 m2 de área bruta privativa, localizado em Caxias, Oeiras. Situado na cave de um prédio com 4 pisos, este apartamento foi remodelado há três anos, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor.

Ao entrar neste apartamento, será recebido por uma cozinha funcional e bem equipada, perfeita para preparar as suas refeições favoritas. A sala de estar oferece um espaço aconchegante para relaxar e desfrutar de momentos de lazer.

O quarto, com um roupeiro embutido, proporciona um refúgio tranquilo para descansar e recarregar as energias. A casa de banho completa atende a todas as suas necessidades diárias.

Uma característica única deste apartamento é o pequeno terraço, onde pode desfrutar de momentos ao ar livre, seja para tomar café da manhã ou para relaxar no final do dia.

A localização é ideal, com uma variedade de serviços nas proximidades, incluindo escolas, comércio e espaços de lazer. Além disso, o apartamento está convenientemente situado a apenas 2 km´s da praia de Caxias, proporcionando um estilo de vida próximo ao mar.

Os acessos a transportes são excelentes, permitindo que se desloque facilmente para outras áreas da região.

Este apartamento T1 em Caxias é uma oportunidade imperdível para aqueles que procuram um lar acolhedor, comodidades próximas e um estilo de vida descontraído junto ao mar. Não perca a oportunidade de agendar uma visita e descobrir tudo o que este encantador apartamento tem a oferecer. O seu novo lar espera por si!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Elite Strong

Century 21 - Elite Strong

Anunciante desde Out. 2020 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

Opções do anúncio