Apartamento T1 38m2

Apartamento T1 38m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este apartamento T1 localizado em Algés tem uma área total de 42m2 e possui uma cozinha com uma marquise, uma sala simpática e um quarto com roupeiro, o wc tem janelas.

Embora o wc tenha tido uma canalização renovada, o imóvel necessita de pequenas obras para melhorar o seu estado de conservação.

A localização do apartamento é uma vantagem, pois está próximo de diversos comércios e serviços, além de transporte público como o comboio da CP, que tem ligação direta com Lisboa em apenas 10 minutos.
Há também opções de estacionamento próximo, o que pode ser útil para quem tem carro.

O imóvel pode ser uma excelente oportunidade para investidores que buscam um ativo financeiro rentável no mercado de arrendamento, após as pequenas obras necessárias.

Além disso, pode ser uma boa opção para pessoas que procuram um apartamento com bom potencial de valorização e estão dispostos a investir em melhorias.

Se estiver interessado, é recomendável agendar uma visita para avaliar com confiança o estado atual do apartamento e as necessidades de obras, bem como seu preço e potencial de retorno financeiro.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family

Century 21 - Tipy Family

Anunciante desde Mai. 2011 PRO
Verificado com 192 anúncios publicados Oeiras - Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio