Apartamento T1 40m2

Apartamento T1 40m2

Se procura um imóvel confortável e moderno, temos o apartamento perfeito para si. Trata-se de um apartamento T1+1 completamente remodelado, situado nas Portas de Benfica, uma das zonas mais prestigiadas de Lisboa. Este apartamento oferece um ambiente aconchegante e acolhedor, ideal para quem procura conforto e qualidade de vida.

Uma das principais vantagens deste imóvel é a sua localização. As Portas de Benfica são uma zona residencial tranquila e familiar, com fácil acesso a transportes públicos, escolas, supermercados, restaurantes e outros serviços essenciais. Esta zona é conhecida pela sua excelente qualidade de vida, com espaços verdes e zonas de lazer que convidam a caminhar, praticar desporto ou simplesmente relaxar.

O apartamento em si é um T1+1, com uma área útil de 45 m2, e um jardim com a mesma dimensão, oferecendo assim um espaço exterior agradável e privado, onde poderá desfrutar do ar livre em total privacidade. O jardim é um espaço acolhedor, que se torna ideal para refeições ao ar livre, convívios com amigos e familiares, ou simplesmente para descontrair e desfrutar da tranquilidade da zona.

O apartamento foi completamente remodelado, com a substituição de todas as instalações elétricas e de canalização, garantindo assim uma instalação segura e eficiente. Além disso, o imóvel dispõe de uma cozinha completamente equipada, com todos os eletrodomésticos encastrados, o que permite que tenha uma cozinha funcional e moderna, pronta a ser usada assim que mudar para o imóvel.

Entre outras características deste apartamento, destacam-se os estores elétricos, a porta blindada, os roupeiros embutidos, as portas lacadas, o piso em silestone, e a churrasqueira no jardim. Todas estas características adicionam valor ao imóvel, tornando-o uma opção muito apelativa para quem procura um apartamento com acabamentos de qualidade e conforto.

O facto de este apartamento ter sido completamente remodelado, torna-o numa excelente oportunidade de investimento pela sua localização privilegiada, o seu espaço exterior, assim como as suas características modernas e elegantes.

Em suma, se procura um apartamento moderno, acolhedor e bem localizado, este é o imóvel perfeito para si. Venha conhecer este apartamento T1+1 completamente remodelado nas Portas de Benfica, e deixe-se encantar pelas suas características únicas. Entre em contacto connosco para agendar uma visita, e comece a planear a sua vida neste espaço acolhedor e confortável.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Heritage

Century 21 - Heritage

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 73 anúncios publicados Amadora - Falagueira-Venda Nova
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio