Apartamento T1 43m2

Apartamento T1 43m2

Este apartamento T1 (43 m2) está localizado na Estrela/Santos, uma das zonas mais nobres e procuradas de Lisboa, no coração da cidade e perto das simbólicas e históricas zonas da Baixa/Chiado, com o Tejo tão próximo.

Situa-se num primeiro andar com varanda e elevador, destaca-se ainda pela sua funcionalidade e excelente exposição solar, num edifício totalmente remodelado em 2007 (exterior e interior).

MARAVILHOSA ATMOSFERA E VIVÊNCIA DE BAIRRO NA ZONA MAIS COSMOPOLITA DE LISBOA!

A Rua das Janelas Verdes sempre fez parte dos roteiros turísticos de Lisboa, para além de ter sido notícia em todo o mundo pela mais famosa inquilina, Madonna, que comprou o Palácio Ramalhete (Vivenda Campestre do livro de Eça de Queirós, Os Maias ) em 2018.

Pode descobrir, saborear e usufruir, sem pressas, de diversos espaços de eleição da cidade, como excelentes cafetarias, pastelarias, mercearias, restaurantes e bares com "rooftop", discotecas, lojas de design, galerias e diversas ofertas culturais (Museu de Arte Antiga, Museu da Marioneta).

Usufrui igualmente da proximidade de ótimos espaços verdes, como o Jardim 9 de Abril e a Tapada das Necessidades.

Muito bem servida de toda a rede de transportes: metro, comboio, elétricos e autocarros, assim como serviços e comércio tradicional.

Fáceis acessos rodoviários: A1, A5, Marginal, Ponte 25 de Abril, A8, IC19, Eixo Norte/Sul

AQUI ENCONTRA O QUE A CIDADE TEM DE MELHOR!

Não perca a oportunidade e marque já a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 113 anúncios publicados Lisboa - Estrela

Opções do anúncio