Apartamento T1 48m2

Apartamento T1 48m2

Bem-vindo ao seu novo lar no coração do Cacém, onde o charme encontra a modernidade neste incrível apartamento T1 transformado em T2 totalmente remodelado. Com atenção aos detalhes e uma abordagem contemporânea, este espaço oferece o equilíbrio perfeito entre estilo e funcionalidade.

Ao entrar, você é recebido por uma sala de estar luminosa e arejada, perfeita para relaxar ou receber amigos e familiares. A cozinha integrada, elegantemente projetada, apresenta acabamentos de alta qualidade e equipamentos modernos, tornando-a o cenário ideal para suas aventuras culinárias.

Os dois quartos espaçosos oferecem o refúgio perfeito para descansar após um longo dia, enquanto o banheiro luxuoso, com sua combinação de azulejos elegantes e acessórios contemporâneos, proporciona uma experiência de spa em casa.

Localizado em uma área vibrante do Cacém, este apartamento oferece conveniência e acessibilidade, com uma variedade de lojas, restaurantes e serviços a uma curta distância a pé. Além disso, excelentes opções de transporte público garantem fácil acesso a Lisboa e arredores.

Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento remodelado sua nova residência. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o estilo de vida moderno que o espera no Cacém.

REFª.: C0490-00126
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family Boulevard

Century 21 - Tipy Family Boulevard

Anunciante desde Abr. 2023 PRO
Verificado com 52 anúncios publicados Sintra - Agualva e Mira-Sintra
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio