Apartamento T1 49m2

Apartamento T1 49m2

Se procura um apartamento T1 em Alverca com todas as comodidades ao seu alcance, temos a solução perfeita para si. O nosso imóvel encontra-se localizado na zona central de Alverca, com todo o comércio e serviços que precisa a curta distância. Aqui, encontrará escolas, supermercados, farmácias e tudo o que precisa para uma vida confortável e sem preocupações.

Mas isso não é tudo. O nosso imóvel encontra-se em pleno processo de remodelação, oferecendo-lhe assim um espaço moderno, confortável e totalmente adaptado às suas necessidades. Aqui, poderá desfrutar de uma casa acolhedora e funcional, com tudo o que precisa para uma vida tranquila e sem problemas.

Com uma boa sala de estar uma cozinha é moderna e totalmente equipada, permitindo-lhe cozinhar as suas refeições com conforto e praticidade. O quarto é amplo e luminoso, oferecendo-lhe um espaço tranquilo para descansar e dormir. Além disso, o apartamento dispõe de uma casa de banho moderna e completa, com tudo o que precisa para se sentir confortável e bem-cuidado.

A localização deste imóvel é perfeita para quem procura uma vida tranquila e próxima de tudo o que precisa. A zona central de Alverca oferece-lhe uma ampla variedade de comércio e serviços, desde escolas e supermercados até aos melhores restaurantes e lojas da cidade.

Não perca mais tempo e venha visitar o nosso apartamento T1 em Alverca. Aqui encontrará o espaço ideal para si e para a sua família, com todas as comodidades e serviços ao seu alcance. Não hesite em contactar-nos para marcar uma visita e conhecer de perto este imóvel incrível.

As fotos iniciais são uma mera referência do tipo de remodelação que está a ser feita

Estamos à sua espera!

Mais do que casas, pessoas!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Heritage

Century 21 - Heritage

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 84 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Alverca do Ribatejo e Sobralinho
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio