Apartamento T1 49m2

Apartamento T1 49m2

Deixe-me apresentar-lhe um encantador apartamento T1 localizado no coração de Lisboa. Situado num bairro antigo e tradicional, este lugar é rico em história e oferece uma vivência diversificada. Aqui, encontrará casas de fado, pequenas padarias, mercearias, lojas tradicionais e até mesmo a icónica Feira da Ladra. Além disso, uma variedade de restaurantes permite que desfrute da gastronomia tradicional.

O apartamento está estrategicamente próximo a atrações famosas, como o Panteão Nacional, os miradouros da Graça, Senhora do Monte, Portas do Sol e de Santa Luzia, o Castelo de São Jorge, a Sé e a centenária Estação de Santa Apolónia. Essa localização privilegiada torna-o a opção perfeita tanto para investimento quanto para residência na cidade.

Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento T1 com uma excelente localização em Lisboa. Agende uma visita agora mesmo e descubra o encanto deste lugar. Seja para investir ou para desfrutar da vida na capital, este apartamento é uma escolha excecional. Não deixe escapar essa oportunidade!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Elite Strong

Century 21 - Elite Strong

Anunciante desde Out. 2020 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Lisboa - São Vicente

Opções do anúncio