Apartamento T1 50m2

Apartamento T1 50m2

Bem-vindo a uma incrível oportunidade de criar o espaço dos seus sonhos! Apresento-lhe um apartamento T1 em Moscavide, com um terraço encantador e um anexo, porém requerendo obras totais.
Localização Privilegiada: Situado em uma localização estratégica em Moscavide, este apartamento oferece acesso fácil a uma variedade de comodidades, como transportes públicos, lojas, restaurantes e muito mais. Aproveite a conveniência de viver próximo a tudo o que precisa.
Potencial de Transformação: Com obras totais necessárias, este apartamento oferece uma tela em branco para dar vida às suas ideias e criar um espaço que reflita seu estilo e personalidade. Deixe sua imaginação fluir e transforme cada espaço em uma obra-prima personalizada.
Terraço Encantador: O apartamento possui um terraço encantador, que pode se tornar o refúgio perfeito para desfrutar de momentos de relaxamento ao ar livre. Aproveite para criar um espaço acolhedor e agradável, onde possa desfrutar de refeições ao ar livre, cultivar um jardim urbano ou simplesmente apreciar a brisa fresca.
Anexo Adicional: Além do apartamento principal, há um anexo que oferece uma oportunidade adicional de espaço e versatilidade. Utilize-o como um estúdio criativo, escritório em casa, espaço de armazenamento extra ou até mesmo converta-o em uma área de convívio adicional, de acordo com suas necessidades e preferências.
Potencial de Valorização: Ao investir tempo e recursos nas obras necessárias, estará não apenas criando o lar dos seus sonhos, mas também adicionando valor ao imóvel. Com o mercado imobiliário em constante crescimento, essa é uma oportunidade emocionante de investimento.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 447 anúncios publicados Loures - Moscavide e Portela
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio