Apartamento T1 54m2

Apartamento T1 54m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
O AMOREIRAS EDEN nasce com características arrojadas e inspiradoras pronunciadas numa fachada inovadora. O Jardim das Amoreiras serviu de inspiração para a criação de um jardim paisagístico único no edifício, onde nos sentimos num autêntico oásis urbano.

O AMOREIRAS EDEN situa-se num lote isolado entre a Rua de S. Filipe Nery, Travessa da Fábrica das Sedas e Rua João Penha. Um edifício de 6 andares composto por 36 apartamentos, com acesso através de duas entradas imponentes. Com tipologias variadas e áreas acolhedoras, o empreendimento tem um estacionamento privado subterrâneo com espaço exclusivo para bicicletas. Com grande exposição a sul e poente, o AMOREIRAS EDEN é iluminado pela luz fantástica e acolhedora de Lisboa. As varandas e os terraços são generosos o que permite desfrutar o espaço exterior e apreciar uma vista desafogada sobre a cidade.

O AMOREIRAS EDEN está localizado numa das zonas mais procuradas e centrais de Lisboa, o triângulo Marquês de Pombal, Rato e Amoreiras. Para além da proximidade de algumas das melhores escolas e colégios internacionais - Salesianos de Lisboa e Lycée Français Charles Lepierre - o AMOREIRAS EDEN está a minutos de distância da estação de metro do Rato, o centro comercial Amoreiras e da zona trendy do Príncipe Real. O acesso fácil a qualquer zona da cidade, assim como à autoestrada A5 e à Ponte 25 de Abril, permite desfrutar do sossego das Amoreiras, deslocando-se facilmente dentro da cidade. Com um comércio local forte - lojas, restaurantes, cafés, esplanadas, supermercados, bancos e farmácias - viver neste bairro é um verdadeiro privilégio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Aqua

Century 21 - Aqua

Anunciante desde Out. 2018 PRO
Verificado com 159 anúncios publicados Lisboa - Santo António
Último acesso há mais de 13 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio