Apartamento T1 55m2

Apartamento T1 55m2

Apresentamos-lhe este conjunto de apartamentos de tipologias T0, T1 e T2, novos, na Rua de Ponta Delgada, junto ao Saldanha, em Lisboa.

Os apartamentos destacam-se quer pela sua localização única, situados num dos principais eixos da cidade de Lisboa, quer pela qualidade de construção, quer pela relação com os seus espaços exteriores privativos ao nível dos fogos do r/chão e Piso -1.

Fração ao nível do piso -1 com 77m2 ABP, composta por sala com 33m2, cozinha aberta equipada com eletrodomésticos encastrados Bosch e acesso a espaço exterior com 23m2 virado a Sul, quarto interior e uma casa de banho completa.

O prédio mantem a Arquitetura do início do século XX, mas todo interior foi integralmente reconstruído e usufrui das mais contemporâneas características, tais como elevador, instalação de ar condicionado em todas as divisões, sistema de aquecimento por bomba de calor, estrutura em betão armado proporcionando elevados níveis isolamento térmico e acústico, o que permitiu usufruir de uma classificação energética de nível A.

Tem na sua envolvente os principais polos da cidade de Lisboa como o Parque Eduardo VII, o icónico Marquês de Pombal, a emblemática Avenida da Liberdade, o Liceu Francês Charles Lepierre, os centros comerciais Saldanha Residence, Atrium Saldanha e Monumental, a zona Central Business District, o eixo das Avenidas Novas, o Centro Comercial Amoreiras e o El Corte Inglês. A localização tem acesso aos principais transportes (metro, autocarros e ciclovias) e todas as lojas e restaurantes de renome e serviços. Uma excelente aquisição, tanto na óptica de investimento, escritório, como para habitação própria. A 15 minutos de distância do Aeroporto Humberto Delgado Lisboa e a 5 minutos das estacoes de metro.

Casas São Paixões!


Aeroporto - 5100m - Aeroporto de Lisboa
Auto-Estrada - 3800m - A5
Auto-Estrada - 4000m - Segunda Circular
Auto-Estrada - 4100m - Eixo Norte/Sul
Bombeiros - 400m - Bombeiros Voluntários da Cruz de Malta
Centro Comercial - 650m - Atrium Saldanha
Escola - 600m - Liceu Camões
Escola - 850m - Instituto Superior Técnico
Espaços Verdes - 1500m - Parque Eduardo VII
Ginásio - 450m - Fitness Hut
Hospital - 850m - Hospital Dona Estefânia
Jardim - 450m - Jardim do Arco do Cego
Mercado - 950m - Mercado de Arroios
Metro - 650m - Estação de Metro de Arroios
Polícia - 2000m - PSP - 4ª Esquadra
Supermercado - 280m - Continente
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 586 anúncios publicados Lisboa - Arroios
Último acesso há mais de 6 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio