Apartamento T1 55m2

Apartamento T1 55m2

Apresentamos um encantador apartamento T1+1 situado numa rua tranquila, a poucos passos do centro de Campo de Ourique. Este imóvel desfruta de uma localização privilegiada, proporcionando serenidade e conveniência, enquanto se mantém próximo ao coração da vida urbana.

O apartamento, com orientação nascente e poente, destaca-se pela abundância de luz natural que o inunda, criando um ambiente acolhedor e luminoso em todos os espaços. Com uma distribuição inteligente, este acolhedor T1+1 é composto por uma sala, uma cozinha funcional, um quarto espaçoso e um pequeno quarto que se apresenta como uma versátil opção, podendo ser adaptado para servir como escritório ou closet, conforme as necessidades do morador.

O imóvel foi completamente remodelado, refletindo um design moderno e elegante. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado, proporcionando um ambiente contemporâneo e prático. Este apartamento está pronto a habitar, proporcionando uma solução habitacional pronta para acolher os novos residentes com conforto e estilo.

Viva a experiência de um estilo de vida urbano com a tranquilidade de um refúgio privado. Este T1+1 em Campo de Ourique é uma excelente oportunidade para quem procura um espaço moderno, funcional e renovado, combinando comodidade e estética em um local de eleição na cidade. Não perca a oportunidade de tornar este imóvel no seu novo lar.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Lisboa - Campo de Ourique
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio