Apartamento T1 58m2

Apartamento T1 58m2

Espaçoso apartamento T1 no coração do Parque das Nações.
Se procura um apartamento espaçoso, confortável e bem localizado, não precisa procurar mais. Este incrível T1 no Centro do Parque das Nações tem tudo o que precisa e muito mais.
Localizado em uma área que oferece segurança, onde terá tranquilidade e paz de espírito. Além disso, o apartamento inclui uma garagem, proporcionando conveniência extra para os moradores.
A localização é verdadeiramente espetacular. Com todo tipo de comércio à porta, terá fácil acesso a todas as
comodidades que precisa. Há bancos, restaurantes, um centro comercial, cinema e muito mais, tornando sua vida mais prática e confortável.
Se precisar de se deslocar pela cidade, o metro está a apenas 500 metros de distância, oferecendo um transporte rápido e eficiente. E o melhor de tudo, o Rio Tejo está logo ali, convidando a passeios à beira-rio e momentos de lazer inesquecíveis.
O Parque das Nações é conhecido como o centro mais cosmopolita de Lisboa. Se deseja desfrutar de uma vida urbana emocionante e, ao mesmo tempo, estar cercado pela beleza natural do Rio Tejo, esta é a escolha perfeita para si.
Não perca esta oportunidade única de viver em um dos locais mais apreciados de Lisboa. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar no Parque das Nações. Este apartamento é uma verdadeira joia no coração de Lisboa!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 447 anúncios publicados Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio