Apartamento T1 59m2

Apartamento T1 59m2

Gostaria de ter oportunidade de viver ou investir num dos bairros mais nobres de Oeiras?

Então venha conhecer este apartamento T1, convertido num pequeno e simpático T2, com arrecadação, situado num prédio com condomínio organizado, com dois elevadores, e virado a sul e poente, tem uma vista desafogada e com muita luz natural.

No que concerne à localização deste apartamento, é extremamente boa pois está perto das praias de Santo Amaro de Oeiras (1,2km) e Praia de Paço de Arcos (4,8km), Oeiras Parque (2,1km) e Tagus Park (5,6km), acrescentando ainda o acesso facilitado à Estrada da Marginal, A5 e transportes rodoviários à porta, sendo servido por comércio local, o Continente Bom Dia de Oeiras, escolas, Parque dos Poetas, Instituto Superior Náutico Infante Dom Henrique.

Visite já este imóvel e faça a sua proposta.

e se precisar de financiamento temos também o departamento financeiro pronto a ajudá-lo.

Agende já a sua visita e conheça a sua futura casa.

CENTURY 21 NOW LISBOA
Somos uma empresa de Mediação Imobiliária, com agências em Lisboa, Porto, Getafe (ESP) e Murcia (ESP), composta por um conjunto de profissionais com vasta experiência no mercado e altamente motivados e dedicados em prestar um serviço único e exclusivo aos seus clientes.
Temos como pedras basilares altos níveis de profissionalismo, ética e transparência e transmitimos isso diariamente a todos aqueles que partilham connosco a visão do nosso projeto.
Somos capacitados com todas as ferramentas e conhecimento para prestar um serviço de excelência e elevada qualidade junto dos seus clientes e estamos sempre à distância de um click.
Tratamos de todo o processo na compra e venda do seu imóvel, do financiamento, acompanhamento até ao ato da escritura.
Para todas as informações que desejar, estamos ao seu inteiro dispor.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Now

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 280 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

Opções do anúncio