Apartamento T1 64m2

Apartamento T1 64m2

Ver visita virtual
VT_ICON
CONFORTO, BEM-ESTAR E QUALIDADE DE VIDA!

Este excelente e luminoso apartamento (T1+1) está localizado na zona mais emblemática e central de Benfica, uma das freguesias de Lisboa com maior potencial de valorização e forte procura residencial, principalmente por jovens e jovens casais.

Em final de 2021 foi totalmente remodelado com instalação elétrica e canalizações novas, tetos falsos com focos embutidos, chão flutuante, janelas com vidros duplos em PVC, cerâmicas e louças sanitárias, armários, tudo com materiais e acabamentos de qualidade.

Dispõe de uma boa cozinha moderna e equipada com exaustor, placa, forno e esquentador.

É jovem (casal ou solteiro) e tem a ambição de comprar casa própria e fazer um investimento no futuro?
Este apartamento é uma excelente oportunidade!

PERTO DE TUDO!

Graças à sua centralidade permite usufruir da enorme e dinâmica oferta do Comércio Tradicional, Restauração, Transportes, Escolas, Colégios e Externatos, Mercado e Grandes Superfícies, Ginásios, Centros Comerciais e todo o tipo de Serviços.

Pode ainda usufruir das diversas Atividades Desportivas e Culturais que a zona oferece, em Convívio com a Família e Amigos, numa comunhão com a Natureza em contexto urbano em Segurança e Tranquilidade.

Com grande facilidade de acessos e a poucos minutos de locais emblemáticos como o Centro da Cidade, o Aeroporto, Cascais e Sintra, esta zona está bem servida por transportes públicos: metro, comboio e autocarros. Dispõe ainda de acesso privilegiado aos principais eixos de Lisboa (2ª Circular, Eixo Norte/Sul, A1, A5, A8, CRIL e CREL).

Viver nesta zona é um privilégio!

ORÇAMENTO DE ESTADO 2023

IRS JOVEM - Maior isenção, mais dinheiro no bolso
- A proposta prevê uma isenção de 50% no IRS para todos rendimentos no primeiro ano, 40% no segundo, 30% no terceiro e 20% no quarto e quinto ano.

O NOSSO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO PODE AJUDAR!

- A Negociar com vários os Bancos o financiamento que precisa: Crédito Habitação, Crédito Habitação Jovem (entre 18 e os 35 anos) ou renegociar um já existente.
- A conseguir o melhor spread e obter as melhores condições do mercado.
- A evitar toda a burocracia. Trata tudo por si!
- É um serviço sem qualquer custo e sem compromisso. Gratuito!
- O Intermediário de Crédito certificado pelo Banco de Portugal vai apresentar-lhe e analisar consigo qual a melhor proposta e condições para o seu caso.

Venha conhecer a Sua Nova Casa e agende a sua visita!

PAULO FREITAS
+351 963 700 003
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Alvaliving

Anunciante desde Dez. 2017 PRO
Verificado com Lisboa - Benfica
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio