Apartamento T1 73m2

Apartamento T1 73m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Bem-vindo à sua nova casa em Alvalade, Lisboa!
Este apartamento de 1 quarto oferece um espaço bem dividido, proporcionando uma atmosfera acolhedora e funcional. Ao entrar, você é recebido por dois halls, ambos com roupeiros embutidos, oferecendo amplo espaço de armazenamento. A sala, espaçosa e iluminada, é o local perfeito para relaxar, enquanto a cozinha equipada é um convite à criatividade culinária. Ambos os espaços têm acesso direto a um terraço espetacular de quase 100 metros quadrados, ideal para momentos de lazer ou entretenimento ao ar livre.

O quarto, generosamente amplo com 23 metros quadrados, proporciona flexibilidade na decoração, permitindo que você crie o ambiente perfeito para o seu gosto. O banheiro, com um design clássico, apresenta uma banheira e acabamentos de alta qualidade, proporcionando um toque de elegância.

Este apartamento oferece um lugar de estacionamento, uma verdadeira mais-valia nesta localidade privilegiada. A propriedade é uma escolha ideal para quem procura um lar em Alvalade, uma área conhecida por suas comodidades modernas e pela atmosfera acolhedora.

Principais Características:
Localização Perfeita: Desfrute de uma localização privilegiada, com transporte público à porta e a estação de metro de Alvalade a menos de 800 metros, além da estação de comboio de Entrecampos e o Campus Universitário do Campo Grande a apenas 350 metros de distância.

Serviços Locais: Escolas primárias e secundárias nas proximidades, assim como uma variedade de serviços, desde finanças e centros de saúde até clínicas especializadas, supermercados (Continente e Pingo Doce), e o tradicional mercado de Alvalade.

Terraço Espaçoso: Desfrute do terraço privativo de quase 100 metros quadrados, proporcionando uma vista desafogada e um espaço ideal para relaxar ou entreter.

Este é o momento perfeito para fazer deste apartamento o seu novo lar. Não perca a oportunidade! Entre em contato conosco para agendar uma visita e explorar todas as maravilhas que este imóvel em Alvalade tem a oferecer.

A Century 21 Nações, líder de mercado em venda e arrendamento de imóveis em Portugal e Espanha, está comprometida em oferecer as melhores oportunidades de investimento imobiliário em Lisboa e em todo o país. Confie em nós para encontrar o lar perfeito para você.

FOTOS COM HOMESTAGING.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações III

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 134 anúncios publicados Lisboa - Alvalade
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio