Apartamento T1 85m2

Apartamento T1 85m2

Excelente oportunidade T1 com uma área de 98 metros quadrados, localizado em Monte Abraão, Sintra, distrito de Lisboa. O imóvel está localizado próximo à zona de comércio, serviços e escolas. Apartamento situado no rés do chão do edifício. O imóvel é composto por hall de entrada, sala comum com lareira, 1 quarto, instalação sanitária e cozinha equipada. Para mais informações, contacte-nos. Referência interna ZTRE-02911; Visita também disponível por videochamada. Gostaria de saber mais? Não hesite em entrar em contacto connosco. Faça uma visita sem compromisso.CENTURY 21 NOW LISBOA

Somos uma empresa de Mediação Imobiliária, com agências em Lisboa, Porto, Getafe (ESP) e Murcia (ESP), composta por um conjunto de profissionais com vasta experiência no mercado e altamente motivados e dedicados em prestar um serviço único e exclusivo aos seus clientes.

Temos como pedras basilares altos níveis de profissionalismo, ética e transparência e transmitimos isso diariamente a todos aqueles que partilham connosco a visão do nosso projeto.

Somos capacitados com todas as ferramentas e conhecimento para prestar um serviço de excelência e elevada qualidade junto dos seus clientes e estamos sempre à distância de um click.

Tratamos de todo o processo na compra e venda do seu imóvel, do financiamento, acompanhamento até ao ato da escritura.

Para todas as informações que desejar, estamos ao seu inteiro dispor.

 

CENTURY 21 NOW - LISBOA - Estrada do Zambujal, nºs 61, 61-A e 61-B 2610-186 Alfragide
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Now

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 280 anúncios publicados Sintra - Massamá e Monte Abraão

Opções do anúncio