Apartamento T1 93m2

Apartamento T1 93m2

Se está à procura de um lar que combine conforto, elegância e localização privilegiada, temos a solução perfeita para si! Apresentamos este espetacular T1 na Torre São Gabriel, de 93 m2, com uma exposição solar invejável, voltada para o Sul, e uma fantástica varanda.

T1 Espaçoso: Este apartamento de um quarto oferece um ambiente amplo e aconchegante, perfeito para solteiros, casais ou profissionais que valorizam qualidade de vida.

Orientação Solar Ideal: Desfrute de uma luminosidade incrível durante todo o dia, graças à exposição solar sul, que banha o apartamento com luz natural.

Varanda dos Sonhos: A varanda é o ponto alto deste apartamento, um espaço versátil onde você pode relaxar, ou simplesmente apreciar a vista deslumbrante.

93 Metros Quadrados: Com espaço de sobra para acomodar os seus móveis e objetos pessoais, este T1 oferece uma metragem generosa para que possa viver com conforto.

Localização Privilegiada: Situado na prestigiada Torre São Gabriel, estará no coração da cidade, com fácil acesso a serviços, comércio, transportes públicos e muito mais.

INÍCIO DO CONTRATO - 1 de Dezembro 2023.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 447 anúncios publicados Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio