Apartamento T1 em Lisboa de 115,00 m²

Apartamento T1 em Lisboa de 115,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
APARATMENTO T1 - VARANDA - CONDOMÍNIO PRIVADO - SÃO PEDRO DA CADEIRA

Fantástico apartamento T1, inserido num condomínio privado e situado numa zona privilegiada e tranquila, de São Pedro da Cadeira, concelho de Torres Vedras.

Ao entrarmos, somos recebidos por um espaçoso hall com um roupeiro, oferecendo espaço de arrumação. Este hall dá acesso tanto à sala como à cozinha, facilitando a circulação dentro da casa.
Um segundo hall, também com um roupeiro generoso, leva-nos ao WC e ao quarto, que também possui um roupeiro.

Tanto a sala como o quarto têm acesso direto a uma varanda com vista desafogada, proporcionando um espaço adicional para relaxar ou desfrutar do ar fresco.

O quarto está equipado com ar condicionado para garantir conforto térmico durante todo o ano, enquanto os estores elétricos oferecem conveniência e privacidade. A caixilharia em alumínio, com vidro duplo e corte térmico, contribui para a eficiência energética do apartamento.

A cozinha está totalmente equipada com máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça, micro-ondas, frigorífico e placa de indução, proporcionando todas as comodidades para preparar as suas refeições.

O apartamento possui características modernas, incluindo vídeo porteiro, iluminação embutida e uma lareira elétrica para conforto nos meses mais frios.

O interior é revestido com soalho flutuante em toda a habitação, proporcionando uma sensação acolhedora, enquanto o WC possui mosaico para fácil manutenção.

O apartamento inclui ainda estacionamento para duas viaturas, um mini ginásio e uma sala de condomínio para uso dos residentes.

Quanto às praias mais próximas:

Praias da Ericeira, a cerca de 20 min de distância;
Praia da Calada, a cerca de 10 min de distância;
Praia de Santa Rita, a aproximadamente 18 min de distância;
Praia de Santa Cruz, a cerca de 14 min de distância.

Encontramo-nos também a cerca de 20 min de Mafra e a 50 min de Lisboa.

Este apartamento foi alvo de algumas obras de remodelação recentes, garan
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Torres Vedras - São Pedro da Cadeira

Opções do anúncio