Apartamento T1 em Lisboa de 38,00 m²

Apartamento T1 em Lisboa de 38,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
IDEAL SEGUNDA CASA OU INVESTIMENTO PARA ALUGUER

Sobre este apartamento T1 / vendido arrendado / no coração do multicultural e emblemático bairro da MOURARIA / SANTA MARIA MAIOR

Localizado numa das zonas mais antigas e típicas do centro de Lisboa: MOURARIA

Este magnífico apartamento T1 está idealmente localizado no centro da cidade.

Nas imediações da BAIXA e a dois passos do Castelo de São Jorge, este apartamento luminoso, sossegado e de passagem, situado no 1º andar de um edifício típico em bom estado, é vendido com um inquilino existente (renda 750/mês, fim do contrato: janeiro 2024).

É composto por:

Uma sala de estar com vista para uma rua pedonal, uma sala de jantar, uma casa de banho com armário de água e lavatório, uma cozinha equipada, uma arrecadação e um quarto de vestir.

O apartamento está imediatamente habitável.

Aspectos técnicos :

- 1º andar em 3 pisos
- Sem elevador
- Água: Eléctrica / Individual
- Vidros duplos
- Vidros passantes
- Orientação : SUL
- Charme antigo (soalho em parquet)
- arrendado 750/mês
- Rendimento anual: 9000 euros
- Fim do aluguer : janeiro 2024

Localização:

Bairro dos Mouros

Também conhecido como "Mouraria", o Bairro dos Mouros é um centro multicultural de lojas e restaurantes asiáticos, africanos e árabes, agrupados em redor da animada praça do Martim Moniz. O Castelo de São Jorge é uma fortaleza restaurada do século X, situada no topo de uma colina com vistas panorâmicas sobre a cidade. As ruas íngremes empedradas estão alinhadas com casas centenárias. A antiga casa da famosa cantora Maria Severa Onofriana, situada na Rua do Capelão, acolhe concertos noturnos de fado.

Nas proximidades:

O apartamento fica a menos de 5 minutos a pé dos transportes públicos: elétrico nº 28 (o famoso comboio elétrico de Lisboa), metro MARTIN MONIZ, linha verde, com destino à estação CAIS DO SODRE (Metro, autocarro, elétrico, comboios para o resto do país e para a praia, barcos para atravessar o Tejo, passeios e cruzeiros, t
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 835 anúncios publicados Lisboa - Santa Maria Maior

Opções do anúncio