Apartamento T1 Em Lisboa Totalmente Remodelado

Apartamento T1 Em Lisboa Totalmente Remodelado

Apartamento T1 com uma remodelação meticulosa e acabamentos de qualidade, esta residência oferece um estilo de vida urbano sofisticado e sem complicações, estrategicamente localizado no coração de Arroios, em Lisboa, próximo de todos os tipos de serviços, comercio. restauração e vida noturna.

Apartamento inserida num prédio com condomínio organizado e muito bem cuidado, sendo um 3º andar com elevador e vista desafogada sobre a cidade de Lisboa, composto por:
Hall de entrada com vídeo porteiro;
Cozinha com moveis em melanina branca e bancada em pedra com área com acesso a uma marquise que continua para cozinha;
Sala ampla com bastante luz natural;
Quarto com roupeiros embutido;
Casa de banho completa, com base de duche;

Devido á sua excelente localização, coloca-o a poucos passos do Hospital Dona Estefânia, garantindo paz de espírito em caso de necessidade médica. Além disso, a proximidade com parques infantis, espaços verdes e a presença da polícia local oferecem um ambiente seguro e acolhedor para toda a família.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel exclusivo em uma das áreas mais desejadas de Lisboa. Seja para residir ou investir, este apartamento representa o epítome da vida urbana elegante e confortável. Agende uma visita hoje mesmo e prepare-se para se apaixonar pelo seu novo lar em Arroios!

Ficou com duvidas? Não hesite em contactar-nos!

AliasHouse - Real Estate dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel.
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!

Este anúncio foi publicado por rotina informática. Todos os dados carecem de...
#ref:AH2401-FP
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 95 anúncios publicados Lisboa - Arroios

Opções do anúncio