Apartamento T1 em Penha de França


Especificações

  • TipologiaT1
  • Área útil75 m²
  • Classe EnergéticaD
  • TipoVenda
  • AMI11220
  • ConcelhoLisboa
  • Id do anúncio45238504
  • Id do anunciante1290172

Descrição

T1 de 75 m² com jardim privativo de 42 m2 em Penha de França

Uma oportunidade pouco comum em Lisboa: um apartamento T1 com 75 m² de área bruta privativa e logradouro privativo com 42 m² de área real, situado na Rua Barão de Sabrosa, em Penha de França.

Localizado no rés-do-chão direito de um edifício de 1945, o apartamento beneficia de uma configuração agradável, com as divisões principais distribuídas entre a frente do prédio e a zona mais tranquila das traseiras.

O apartamento é composto por:
sala voltada para a rua;
quarto com closet e porta-janela com acesso ao jardim;
casa de banho com banheira e janela;
cozinha semi-equipada, também com acesso direto ao jardim;
Jardim privado de cerca de 40 m2;
Certificado Energético D, válido até junho de 2036.

O jardim privativo, com cerca de 42 m² de área real*, constitui um dos principais atrativos do imóvel, proporcionando um espaço exterior raro em Lisboa e uma agradável extensão da casa para refeições, momentos de descanso ou simplesmente para desfrutar do exterior no dia a dia. * Na documentação matricial, encontram-se registados 18 m² de área de terreno integrante da fração.
Atualmente, este apartamento encontra-se ligado interiormente ao apartamento contíguo (R/C Esq.) através de uma passagem, uma vez que ambos pertencem ao mesmo proprietário. As duas frações são, no entanto, juridicamente autónomas e serão vendidas separadamente. No âmbito da venda, a ligação entre os dois apartamentos será encerrada e o murete de separação entre os dois jardins será reposto, restabelecendo a separação entre as duas propriedades.

O apartamento integra um edifício de quatro pisos, cuja fachada principal foi integralmente renovada em 2024 e cuja fachada traseira se encontra atualmente em processo de renovação, com conclusão prevista nas próximas semanas, combinando o carácter da arquitetura lisboeta da época com um edifício cuidado e em processo de valorização.

A localização oferece uma boa ligação ao centro de Lisboa. As estações de metro de Alameda (linhas Verde e Vermelha) e Arroios (Linha Verde) encontram-se a cerca de 10 minutos a pé, e nas proximidades existe uma ampla oferta de comércio local, supermercados, escolas, cafés e restaurantes.

O apartamento contíguo, R/C Esq., encontra-se igualmente à venda separadamente. Para quem procure duas frações próximas por exemplo, para familiares, investimento ou uma combinação de habitação e rendimento poderá consultar o meu microsite iad.

Para mais informações ou para agendar uma visita, não hesite em contactar-me. Falo francês, português, inglês, alemão e mandarim e acompanho-o em todas as etapas do processo de compra.
#ref: 1013773


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Conheça as opções de crédito e outros serviços disponíveis


Localização

Lisboa - Lisboa - Penha de França

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020