Apartamento T1 - Ericeira 6Km, A Casa Das Casas

Apartamento T1 - Ericeira 6Km, A Casa Das Casas

Apartamento T1, inserido no Empreendimento Barril Villas, ambientalmente integrado na paisagem envolvente, com o azul do oceano e o verde da montanha, constituído por dois edifícios multifamiliares, Mar e Praia, que englobam 30 apartamentos com tipologias T1 e T2, ideais para desfrutar de uma residência permanente ou segunda casa, a apenas 6 km da vila e praias da Ericeira.

O imóvel é composto da seguinte forma:

- Sala e cozinha em plano aberto, um quarto de 20,6m² com roupeiro, hall com roupeiro, uma casa de banho de 5,5m² e um lugar de garagem.
Tanto a sala como o quarto têm acesso ao terraço de 30m2.

Equipamentos:
Cozinha equipada com exaustor, frigorifico combinado, máquina de lavar roupa, máquina lavar loiça, forno, micro-ondas e placa indução.
Ar condicionado, termoacumulador, piso radiante nas instalações sanitárias, pré-instalação de painéis fotovoltaicos na cobertura e tomadas individuais de carregamento para veículos elétricos nos respetivos lugares de garagem.

Para quem procura a calma e tranquilidade fora da azáfama diária, o Barril Villas proporciona uma verdadeira experiência relaxante, com vistas sobre o vale da arriba costeira e o azul do oceano sobre o areal da praia de São Julião.

**Final de obra previsto para o final de 2024**

- CE - Isento ao abrigo do artigo 44.º do Decreto-Lei 101-D/2020 de 07 de dezembro, na sua atual redação -

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *
#ref:V23248.4
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 294 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio