Apartamento T2 103m2

Apartamento T2 103m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Entre comodidade, conforto e tranquilidade, escolha os três.

Assim apresentamos este belo e soalheiro T2 localizado a 2 minutos a pé do Metro de Odivelas.

Da modernidade da cozinha e das casas de banho até à marquise inteligentemente convertida em escritório, tudo neste apartamento é um convite para bem viver na zona mais central de Odivelas.

Pode relaxar depois de um longo dia de trabalho e receber seus amigos para um jantar na ampla e aconchegante sala, ou simplesmente ler seu livro favorito no sossego do seu quarto.

Seja como for, neste apartamento terá sempre uma sensação de bem-estar, envolvido ao mesmo tempo em uma atmosfera de tranquilidade e privacidade.

O conforto completa-se pela caixilharia em pvc com vidros duplos, a cozinha completamente equipada, closet na suíte e roupeiro no quarto, além do ar condicionado na sala.

Sem descurar da segurança, a casa conta ainda com uma porta blindada da marca Dierre.

Para além do que se pode ver ao visitar o apartamento, acrescenta-se que toda a canalização de água foi substituída, assim como é nova toda a instalação eléctrica, fruto da remodelação a que a casa foi submetida há oito anos.

Por estar situado num sétimo andar, o apartamento tem a particularidade de ter uma bela vista, já que se encontra mais alto do que os edifícios à volta. A orientação sul/poente proporciona também uma excelente exposição solar e muita luminosidade à casa.

O edifício, em óptimo estado de conservação, conta com dois elevadores e com equipamento de acessibilidade. O estacionamento na rua é gratuito, facilitado pelas pracetas à volta do prédio.

Localizado no coração de Odivelas, a escassos metros da Estação do Metro, este apartamento é uma óptima opção para quem procura qualidade de vida e acesso a tudo o que precisa para viver confortavelmente.

Ao comprar este apartamento, para além de adquirir um imóvel de qualidade, passará a viver num sítio servido de todo o tipo de comércio, serviços, facilidades, transportes e muito mais.

Não perca tempo, venha conhecer a sua nova casa!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imo Team

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 72 anúncios publicados Odivelas - Odivelas

Opções do anúncio