Apartamento T2 106m2

Apartamento T2 106m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Venha descobrir o seu novo lar, onde acessibilidade, conveniência e conforto se encontram em perfeita harmonia. Esta moradia foi cuidadosamente projetada para atender às necessidades de todos, proporcionando uma vida sem barreiras e cheia de comodidades.

Com fácil acesso e sem degraus, esta casa é ideal para quem busca praticidade e mobilidade reduzida. Além disso, você encontrará todo o comércio de bairro próximo, garantindo conveniência em suas atividades diárias.

A localização privilegiada oferece acesso rápido às rodovias A16, A5 e à encantadora vila de Cascais, bem como às suas belas praias. Desfrute da luminosidade natural que preenche cada ambiente, criando uma atmosfera acolhedora e vibrante em toda a casa.

Com um ótimo conforto térmico, você não precisará se preocupar com os aparelhos de ar condicionado. Aproveite o clima ameno da região e desfrute de uma temperatura agradável durante todo o ano.

A proximidade de restaurantes traz ainda mais vida para a rua, oferecendo opções gastronômicas variadas e animadas. Seja parte de uma comunidade vibrante e ativa, enquanto desfruta do conforto e da praticidade desta moradia excepcional.

Não perca a oportunidade de conhecer este lar único, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma vida sem preocupações e cheia de comodidades. Agende sua visita hoje mesmo e comece a imaginar a vida dos seus sonhos aqui.

Oportunidade quer para residir quer para investimento.

Se precisar de financiamento, damos todo o apoio. Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracia, apresentando sempre as melhores soluções para cada cliente. Somos intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal - número de registo 0003642.

Ajudamos nossos clientes em todo o processo de aquisição e venda de imóveis em Portugal!
Contate-nos ou envie os seus dados, retornaremos o mais rapidamente possível!
_______________________________________________________________________________________________________
Somos uma equipa multidisciplinar que tudo fará para que o seu desejo se torne realidade, nosso foco é prestar sempre um excelente serviço ao cliente com total transparência e agilidade.

Prestamos um serviço de excelência, dotados de uma vasta experiência nas diferentes áreas do imobiliário. Uma equipa premiada e reconhecida no mundo do imobiliário.

Coloque as suas intenções nas nossas mãos, tudo fazemos para que saia sempre com um sorriso. O nosso sucesso depende da sua inteira satisfação. Sempre!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 430 anúncios publicados Cascais - Alcabideche
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio