Apartamento T2 107m2

Apartamento T2 107m2

Explore o requinte e o conforto neste magnífico apartamento T2 num 5 andar, localizado em uma zona nobre de Lisboa, na Avenida de Berna, com a assinatura do renomado arquiteto Sidney Quintela.

Características do Imóvel:

Este apartamento de alto padrão oferece um design sofisticado, com sala e cozinha em conceito open space, proporcionando um ambiente amplo e moderno. Os dois quartos são suítes, proporcionando privacidade e conforto. Além disso, há uma casa de banho adicional para apoio à sala de estar.

Comodidades Exclusivas:

Desfrute de instalações de lazer extraordinárias, como um ginásio, piscina coberta, sauna e sala de massagem. Para momentos de convívio, uma área de churrasco coberta está disponível. O apartamento também conta com uma porteira para maior segurança, duas vagas de garagem e um deslumbrante jardim.

Localização Privilegiada:

A localização é verdadeiramente conveniente, a menos de 1 minuto da estação de metro Campo Pequeno, proporcionando fácil acesso ao transporte público. Além disso, está a apenas 11 minutos de carro do Aeroporto de Lisboa. Na envolvente, encontra-se uma variedade de comércios e serviços para atender às suas necessidades diárias.

Detalhes Adicionais:

Sala e cozinha em conceito open space
Dois quartos em suite
Uma casa de banho adicional
Ginásio, piscina coberta, sauna e sala de massagem
Área de churrasco coberta
Porteira
Duas vagas de garagem
Jardim extraordinário

Agende sua Visita:

Não perca a oportunidade de vivenciar o luxo e a comodidade deste apartamento exclusivo. Agende sua visita para explorar cada detalhe deste imóvel e descubra o conforto que ele pode oferecer. Estamos à disposição para fornecer mais informações e acompanhá-lo no processo de compra.

Somos Intermediários de Crédito.
Peça a sua simulação gratuita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Prime

Anunciante desde Nov. 2010 PRO
Verificado com 45 anúncios publicados Lisboa - Avenidas Novas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio