Apartamento T2 125m2

Apartamento T2 125m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Situado numa zona prime de Lisboa, este T2 é um imóvel único com um enquadramento geográfico entre as Amoreiras e Campolide.

O edifício onde está situado, sofreu obras recentes, na entrada, caixas de correio e também dispõe de elevadores novos, que mantêm a traça e modelo da época . Tem Porteiro á entrada e o acesso aos dois lugares de estacionamento na garagem faz-se através dos elevadores, com uma chave própria. O estacionamento está condicionado às vagas disponíveis no momento.

A sala de 78 M2 tem três zonas distintas com vistas de 360 graus, desde as torres das Amoreiras, passando por Monsanto, Liceu Charles Lepierre , Parque de Monsanto, Aqueduto das Águas Livres e praça junto á Rua de Campolide, onde se encontra o restaurante icónico de Lisboa A Valenciana.

Tem 2 casas de banho, 1 completa na master suíte, e outra que é um lavabo com WC, junto ao segundo quarto, também com uma vista desafogada para as Torres das Amoreiras.

A cozinha equipada encontra-se á entrada do apartamento.

Este T2 tem também aquecimento central e alarme.

Venha surpreender-se com a atmosfera única que este imóvel proporciona, para além dos fáceis acessos, e transportes á porta, e desfrute do conforto de ter a pé, acesso a uma instituição de ensino de renome o Lycée Charles Lepierre, e ainda um centro de compras e serviços como o Centro Amoreiras.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Polo Central

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 51 anúncios publicados Lisboa - Campolide
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio