Apartamento T2 133m2

Apartamento T2 133m2

Situado no exclusivo empreendimento Bayview Horizon, este condomínio de luxo recém-inaugurado oferece uma experiência de vida incomparável no coração vibrante do centro da cidade de Cascais. Estrategicamente localizado em frente à Estação Ferroviária e virado a sul, este apartamento de 2 quartos oferece vistas deslumbrantes sobre o mar e é uma verdadeira jóia no mercado imobiliário de Cascais.

Descubra a sofisticação e o conforto neste apartamento de 2 quartos, composto por uma espaçosa sala de estar e jantar de 45 m2 e um terraço de 27 m2 com vista para a piscina, jardim, Oceano Atlântico e Baía de Cascais. A cozinha totalmente equipada, adornada com eletrodomésticos SMEG e elegantes acabamentos em madeira, realça a experiência culinária num ambiente de estilo requintado.

Duas suítes de áreas generosas, cada uma com roupeiros embutidos e grandes janelas, oferecem um retiro nas casas de banho decoradas em mármore de Estremoz. Com piso radiante, ar condicionado e tecnologias de casa inteligente controladas através de uma aplicação, esta propriedade combina perfeitamente luxo e conveniência.

Beneficie de segurança 24 horas, dois lugares de estacionamento interiores (incluindo um equipado para carros elétricos) e uma arrecadação com 12 m2. Abrace um estilo de vida ativo com acesso a uma academia totalmente equipada e uma conveniente lavanderia self-service.

Este apartamento com certificação energética Classe A não é apenas uma residência, mas também uma porta de entrada para as famosas praias, comodidades da cidade e a pulsação de Cascais. Aproveite a exclusividade de um condomínio de luxo inaugurado recentemente com serviço de concierge 24 horas e vigilância de segurança reforçada, garantindo uma experiência de vida segura e indulgente.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 434 anúncios publicados Cascais - Alcabideche
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio