Apartamento T2 150m2

Apartamento T2 150m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Seja bem-vindo a esta elegante e deslumbrante Penthouse na Rua da Lapa com vista Rio Tejo, em Lisboa.

Na melhor zona da Lapa, este apartamento T2 é uma excelente opção para os apreciadores de requinte e vistas de cortar a respiração. Tem 2 lugares de garagem, arrecadação, e ainda a possibilidade de fazer um 3ºQuarto ou escritório, se assim o quiser.

O apartamento:
Este espaçoso T2, fica no último piso e tem uma área útil muito generosa (160m²), localizado num edifício de apenas 6 apartamentos, sendo apenas 1 por piso.
O duplo pé direito permite que as zonas esconsas sejam mais altas do que aparenta nas fotografias, não se perdendo assim espaço útil de utilização.
2 suítes com áreas muito generosas, uma com 31m2 e a suíte master com 43m2. Ambas têm varandas com vista frontal para o Tejo e ambas com roupeiros embutidos.
Para as visitas, há ainda uma casa de banho social.
A sala e cozinha em open space perfazem um total de 73m2, pelo que espaço não será problema, pelo que há oportunidade de criar adicionalmente neste espaço um escritório ou outro quarto.

Localização de Prestígio:
Situada na melhor zona da Lapa, esta penthouse beneficia de uma localização cobiçada, que reúne excelentes restaurantes, os melhores colégios da cidade e acesso fácil ao coração cultural e histórico de Lisboa, embora longe da azafama da cidade e do turismo.

Vistas Panorâmicas Incomparáveis:
Desfrute de vistas deslumbrantes sobre o Rio Tejo, a imponente Serra da Arrábida e o icónico Castelo de São Jorge.
Cada suíte, espaçosa e bem projetada, dispõe de uma pequena varanda privada que convida a despertares gloriosos e contemplativos.

Equipamento:
A cozinha não é apenas funcional, está totalmente equipada com electrodomésticos Bosch e oferece um ambiente propício para a culinária gourmet, como para a criação de momentos inesquecíveis uma vez que está integrada na enorme sala de estar.
O aquecimento e arrefecimento da casa é feito através de ar condicionados em todas as divisões.

Pátio Privado:
Os moradores do condomínio têm acesso a um pátio privado, um verdadeiro refúgio no coração da cidade. Com uma cama elástica para momentos divertidos e espaço para práticas de ioga, entre outros. O pátio oferece uma variedade de opções para relaxar com a família/amigos.

Estacionamento e Arrecadação:
Além do amplo espaço interior, esta penthouse inclui uma arrecadação privada, ideal para guardar itens pessoais ou valiosos.
Possui ainda, a vantagem de ter dois lugares de estacionamento na garagem, garantindo comodidade e segurança para os seus carros.

Privacidade Exclusiva:
Enquanto único apartamento no último piso, esta penthouse oferece uma sensação de privacidade e exclusividade, sendo o acesso feito por elevador.

Este apartamento é uma obra-prima arquitetónica que funde design contemporâneo, conforto e funcionalidade. Com as suas suítes espaçosas, vistas de tirar o fôlego e áreas sociais imponentes, é a residência perfeita para quem procura uma experiência de vida inigualável.

Agende visita e venha descobrir pessoalmente o requinte e a exclusividade desta Penthouse na Lapa.
Um investimento não apenas numa casa, mas num estilo de vida elevado e inspirador.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 434 anúncios publicados Lisboa - Estrela
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio