Apartamento T2 51m2

Apartamento T2 51m2

Apartamento com excelente localização na Avenida principal de Alverca.

Trata-se de um 4º andar sem elevador, com um potencial imenso a um fantástico preço.
Um T2 com ar condicionado num dos quartos e na sala que é suficiente para fazer a climatização de toda a casa.
Excelente exposição solar.
A 9 minutos a pé da estação do comboio, a 5 minutos da entrada da Auto-estrada A1. Este apartamento tem todo o tipo de comércio e serviços na zona.
Aproveite já esta oportunidade para habitação própria ou mesmo para investimento.

Porque eu?
Porque sou a primeira pessoa a abrir a porta da sua casa.
Agende já a sua visita.

sobre Alverca:
Alverca é chamada de "cidade verde" (devido ao elevado número de espaços verdes e ruas arborizadas). É um grande ponto de passagem a nível ferroviário e automóvel. Os grandes atractivos da cidade são o Museu do Ar, o Museu Municipal - Núcleo de Alverca, o pelourinho manuelino no Largo João Mantas no centro de Alverca, a Igreja de São Pedro, a antiga Misericórdia e a Igreja dos Pastorinhos, que encerra o segundo maior carrilhão da Europa e o terceiro maior do mundo. Há a assinalar também o Jardim Álvaro Vidal, algumas vistas sobre o Tejo e a Lezíria, raras na area da Grande Lisboa.

Uma das características de Alverca é a sua ligação à História da Aviação Portuguesa, sendo considerado como o berço da aviação em Portugal. Aí se instalou em 1919 o aeródromo militar e as Oficinas Gerais de Material Aeronáutico. Também foi em Alverca que funcionou o primeiro aeroporto internacional português, denominado Campo Internacional de Aterragem, que serviu Lisboa até à inauguração do Aeroporto da Portela em 1940.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações III

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 142 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Alverca do Ribatejo e Sobralinho
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio