Apartamento T2 53m2

Apartamento T2 53m2

Este apartamento de 3 assoalhadas, trata-se de um T2 que foi transformado num espaçoso T1, com um dos quartos a ser convertido em escritório, ficando assim com um quarto, uma sala e um escritório/sala.
É.um Rés-do-Chão alto, inserido num prédio com elevador, num contexto tradicional, mas que foi alvo de uma remodelação total.
As profundas obras de que beneficiou, incluíram a substituição de canalização e instalação elétrica, janelas e porta, num projeto de interiores, de qualidade elevada.
Com uma excelente transformação num espaço de conforto e de bem-estar, este imóvel é composto por hall de entrada, cozinha semi-equipada com móveis lacados a branco, bancada em granito escuro, termoacumulador e placa do fogão elétricos.
Com 2 salas, sala de estar e sala de jantar/escritório (conversão do quarto mais pequeno), com uma dimensão menor, 1 casa de banho e um quarto.
Para um melhor isolamento térmico e acústico, todas as janelas têm vidros duplos e oscilobatentes, à exceção das da cozinha.
Os estores são em alumínio e porta blindada.
Com duas frentes e uma boa orientação solar, este apartamento tem muita luz natural em toda a casa, durante todo o dia..
Possui ainda um espaço exterior, no terraço do telhado, onde se encontra o estendal da roupa, em uso exclusivo, o que lhe permite disfrutar de uma maravilhosa vista que alcança quilómetros e quilómetros em várias direções, sobressaindo de todas o Parque Florestal de Monsanto.
Bem localizado, situa-se numa praceta, calma e residencial, com um bonito jardim à frente da porta, com os seus bancos espalhados pelo passeio, onde poderá passear, ou sentar-se a ouvir e a observar os passarinhos, ou a ver as crianças a brincar.
Na envolvente do apartamento temos, todo o tipo de comércio tradicional e também pastelarias conceituadas como a Pastelaria Colômbia, a poucos metros do apartamento e da estação de metro dos altos moinhos. Ou o famoso Restaurante e Pastelaria Califa, que há mais de 50 anos está localizado nesta freguesia.
Temos também uma boa oferta de escolas públicas e privadas a escassos metros, como por exemplo o Externato Os Maristas, ou os Pupilos do Exército.
Aqui pode encontrar à sua volta, tudo o que precisa para si, ou para a sua família, tal como mercado (praça), comércio tradicional, serviços, universidades, hospitais e espaços verdes onde pode desfrutar do seu tempo livre.
Outro ponto de interesse é a Mata de São domingos de Benfica onde pode encontrar vários trilhos para caminhar, prática de exercício físico ou agradáveis passeios de bicicleta nos tempos de lazer a minutos da porta da sua futura casa
Para além de excelentes acessibilidades rodoviárias, tem ainda acesso rápido ao centro da cidade através de transportes públicos como comboio, Metro, ou autocarros.

Venha conhecer a sua casa de sonho, ligue e marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 449 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio