Apartamento T2 57m2

Apartamento T2 57m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Bem-vindo à vida urbana no seu melhor em Odivelas! Apresentamos um magnífico apartamento T2, oferecendo uma experiência de vida única no centro da cidade.

Localização Privilegiada:
Este imóvel destaca-se pela sua localização estratégica. Situado no coração de Odivelas, os residentes desfrutam de acesso fácil a uma vasta gama de comodidades, desde lojas de conveniência a restaurantes. A 8 minutos a pé da Estação de Metro de Odivelas. A proximidade a escolas, hospitais e áreas de lazer confere praticidade e conforto aos residentes.

Conveniência Urbana:
Imaginando a vida diária a poucos passos de distância, este apartamento está cercado por uma variedade de serviços, incluindo supermercados, farmácias e centros de saúde. A proximidade com transportes públicos, como estações de metro e paragens de autocarros, proporciona mobilidade sem esforço pela cidade e além.
Vida Cultural e Recreativa:
Os entusiastas culturais e desportivos encontrarão uma ampla oferta nas imediações. Desde teatros a centros desportivos, Odivelas é um polo de atividade cultural e desportiva. A Praça da República, nas proximidades, é um local de encontro popular para eventos comunitários e atividades ao ar livre.
Design Moderno e Conforto:
O apartamento em si é uma obra-prima de design moderno. Com dois quartos espaçosos, uma cozinha semi equipada e uma sala de estar acolhedora, oferece um ambiente perfeito para relaxar ou entreter. As janelas amplas proporcionam luz natural, destacando os acabamentos de alta qualidade.
Segurança e Tranquilidade:
Esta rua é conhecida pela sua segurança e ambiente tranquilo. Este apartamento oferece não apenas um lar, mas também a tranquilidade que muitos procuram ao escolher um local para viver.
Agende uma Visita:
Este é mais do que um imóvel; é uma oportunidade de vivenciar a melhor qualidade de vida em Odivelas. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como este apartamento pode ser o lar dos seus sonhos no centro da cidade!

A Century 21 Nações está em primeiro lugar entre as imobiliárias em Portugal e Espanha pelo 3ºano consecutivo, líder de mercado em venda e arrendamento de imóveis, possui as melhores oportunidades de investimento no setor imobiliário em Lisboa e Portugal.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações III

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 134 anúncios publicados Odivelas - Odivelas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio