Apartamento T2 60m2

Apartamento T2 60m2

Apresentamos-lhe um conjunto de apartamentos novos, de tipologias T0, T1 e T2, localizados na Rua de Ponta Delgada, junto ao Saldanha, em Lisboa.

Esta fração encontra-se ao nível do segundo andar e é composta por sala com varanda de 7m2, virada a Sul com cozinha aberta, equipada com eletrodomésticos encastrados Bosch. Tem ainda dois quartos, com 11m2 e 9m2 e uma casa de banho completa.

O prédio mantem a Arquitetura do início do século XX, mas todo interior foi integralmente reconstruído e usufrui de diversas características contemporâneas, tais como elevador, instalação de ar condicionado em todas as divisões, sistema de aquecimento por bomba de calor e estrutura em betão armado proporcionando elevados níveis isolamento térmico e acústico, que permitiu ter uma classificação energética de nível A.

Os apartamentos destacam-se quer pela sua localização única, situados num dos principais eixos da cidade de Lisboa, quer pela qualidade de construção, quer pela relação com o espaços exterior.

Tem na sua envolvente os principais polos da cidade de Lisboa como o Parque Eduardo VII, o icónico Marquês de Pombal, a emblemática Avenida da Liberdade, o Liceu Francês Charles Lepierre, os centros comerciais Saldanha Residence, Atrium Saldanha e Monumental, a zona Central Business District, o eixo das Avenidas Novas, o Centro Comercial Amoreiras e o El Corte Inglês. A localização tem acesso aos principais transportes (metro, autocarros e ciclovias) e todas as lojas e restaurantes de renome e serviços. Uma excelente aquisição, tanto na óptica de investimento, escritório, como para habitação própria. A 15 minutos de distância do Aeroporto Humberto Delgado Lisboa e a 5 minutos das estacoes de metro.

Casas São Paixões!






Aeroporto - 5100m - Aeroporto de Lisboa
Auto-Estrada - 3800m - A5
Auto-Estrada - 4000m - Segunda Circular
Auto-Estrada - 4100m - Eixo Norte/Sul
Bombeiros - 400m - Bombeiros Voluntários da Cruz de Malta
Centro Comercial - 650m - Atrium Saldanha
Escola - 600m - Liceu Camões
Escola - 850m - Instituto Superior Técnico
Espaços Verdes - 1500m - Parque Eduardo VII
Ginásio - 450m - Fitness Hut
Hospital - 850m - Hospital Dona Estefânia
Jardim - 450m - Jardim do Arco do Cego
Mercado - 950m - Mercado de Arroios
Metro - 650m - Estação de Metro de Arroios
Polícia - 2000m - PSP - 4ª Esquadra
Supermercado - 280m - Continente
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 586 anúncios publicados Lisboa - Areeiro
Último acesso há mais de 6 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio